OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Prefeitura de são luis divulga resultado do Campeonato do Servidor


No Campeonato do Servidor, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) venceu a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) por 3 a 1, de virada, e conquistou o bicampeonato da competição. A partida foi realizada na noite da ultima quinta dia 29 outubro. 
Os campeões conquistaram o título de forma invicta e sem sequer empatar uma partida. A Semus também teve o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Os gols da vitória foram marcados por Vítor, Didi e Klayton. Pela SMTT, Eduardo descontou. Na decisão do terceiro lugar, a Câmara venceu a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) por 5 a 4.
"A decisão fechou com chave de ouro uma competição que foi brilhante e de alto nível técnico. Além disso, foi notório a integração e a confraternização entre as secretarias da gestão do prefeito Edivaldo. Assim, finalizamos esta terceira edição com um saldo bem positivo", destacou o Secretário Municipal de Desportos e Lazer, Júlio França.
Foram mais de dois meses de competição e a equipe campeã precisou superar mais de 20 equipes. Após os jogos, jogadores e servidres municipais puderam usufruir de diversas atrações musicais em um evento promovido pela Prefeitura de São Luís.

Nenhum comentário :

Postar um comentário