OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prefeito de Anajatuba trabalha para recuperar o município



Visando minimizar o caos deixado pela administração anterior, há exatos 27 dias à frente do Executivo municipal, o prefeito de Anajatuba Sydnei Pereira vem realizando um intenso trabalho direcionado para a recuperação do município. Aos poucos suas ações têm alcançado resultados positivos, conforme relatou para um grupo de profissionais de comunicação durante um almoço no sábado(07), no restaurante Dona Maria, no Calhau, que teve como destaque a realidade administrativa, principalmente na área de saúde.
 
Sidney Pereira falou que ao receber a prefeitura anajatubense encontrou uma ambulância sem as mínimas condições de atendimento aos pacientes, como ar condicionado e outros equipamentos, além da total inexistência de medicamento até para atendimento básico. De forma emergencial, em menos de 15 dias, alugou uma ambulância sem intensiva e determinou a recuperação da existente. “Além de equipar, mandei recuperar toda a parte mecânica ambulância que estava imprópria para uso”, assinalou.
 
Para mais incentivo à saúde de Anajatuba, Sydnei Pereira recebeu do governo do Estado, na última sexta-feira, (06), um Odontomóvel (Unidade Odontológica Móvel). Falando sobre o assunto ele diz que “conseguimos essa conquista para o município de Anajatuba graças ao apoio do governador Flávio Dino, e dessa forma estamos superando os problemas que encontramos”.
 
Em alguns momentos, bastante emocionado, ele falou sobre o fornecimento de água potável, haja vista que anteriormente a população consumia água de açude, e que começou ser feito nas comunidades apenas dois dias depois de assumir o comando do município, via carro pipa. “Se vocês pudessem acompanhar o trabalho de distribuição de água vocês iriam puder constatar o sofrimento que a população da nossa cidade estava sendo submetida”, disse Sydnei.
 
BUSCANDO APOIO
Sydnei Pereira ressaltou que tem procurado buscar apoio do correligionário, o  Governador Flávio Dino para realizar a recuperação de Anajatuba, pondo fim nas mazelas encontradas.
 
“Durante reunião com o secretário Márcio Jerry, aproveitei para apresentar alguns pleitos, como ajuda para pagamento de um débito de mais de R$ 200 mil reais com o nosso fornecedor de medicamentos, em aberto desde julho do ano em curso, inviabilizando assim, o funcionamento do hospital local, bem como a liberação de uma segunda ambulância. Graças a deus, em ambos os caso, fomos prontamente atendido”, informou o prefeito.
 
Demandas relacionadas ao funcionalismo público, infraestrura, como transporte, estrada, entre outras serão resolvidas, “e para isso estamos trabalhando diuturnamente pela recuperação de Anajatuba, e não iremos nos intimidar, mesmo diante de tantas dificuldades”, finalizou.  
 
 





Nenhum comentário :

Postar um comentário