OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

sábado, 7 de novembro de 2015

a tradição da festa da juçara continua no maracanã

A 46ª edição da Festa da Juçara contará neste domingo (8) com a apresentação da cantora Luciana Pinheiro, às 19h, no palco principal. E ainda, o show de Albert Abrantes, o cacuriá Adolescentes Seguidores de Cristo, entre outros. A Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), e o governo do Estado são apoiadores do festejo, que acontece no Parque da Juçara, no Maracanã, até o dia 15 de novembro.
A programação no palco principal tem início ao meio dia, com show de Albert Abrantes. Às 18h sobe ao palco o cacuriá Adolescentes Seguidores de Cristo e, às 20h, o tambor de crioula Pai Velho Maracujá do Maracanã.
No palco lateral do parque acontecem os shows de música romântica e seresta. A banda de forró Aperta o Play sobe ao palco às 16h para cantar sucessos do gênero musical nordestino. Em seguida, entra em cena o cantor Jean e banda.
A Festa da Juçara é uma realização da Associação dos Amigos do Parque da Juçara, em parceria com a Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), e apoio das Secretarias Municipais de Turismo (Setur), de Urbanismo e Habitação (Semurh), de Saúde (Semus), Governança Solidária e Orçamento Participativo (Semgop), Polícia Militar e o governo do Estado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário