OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

domingo, 20 de dezembro de 2015

O POVO DA MADRE DEUS EM RITMO DE CONFRATERNIZAÇÃO


Na ultima sexta(18) a comunidade da Madre Deus e o comerciante Sebastião Barata proprietário da loja moda cultural localizada no largo do caroçudo-Madre Deus, realizaram a festa de fim de ano da comunidade, com um belo jantar, recheado com um grande sorteio de brindes e presentes para a própria comunidade madre-divina e adjacentes.
                                      

portanto o evento para muitas pessoas da comunidade, serviu também para agradecer ao apoio que o comerciante Sebastião Barata juntamente com alguns membro da própria comunidade destinaram ao evento do dia das crianças em outubro passado. o destaque da noite ficou por conta não só dos agradecimentos, dos presentes que chegaram aproximadamente a uma centena, mas também pela culinária maranhense que deu show no evento com diversidade.

                                   
Esse aqui, é o comerciante apoiador das atividades culturais da Madre Deus, Sebastião Barata fazendo sua parte em nome da loja cultural distribuindo brindes e presentes aos convidados na cantina da madre deus local a onde aconteceu o evento. como nessa foto apos entregar um presente a garota janaine convidada do evento.
A noite estava cheia de pessoas ligadas a cultura popular do maranhão como representantes do boizinho, do fuzileiro da fuzarca, da escola de samba turma do quinto e dos novo bloco tradicional da madre deus, OS BARATAS ,  


       

Nenhum comentário :

Postar um comentário