OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

domingo, 20 de dezembro de 2015

Diretoria da escola de samba Turma de Mangueira promove Cantata Natalina neste domingo !

Com objetivo de fortalecer a relação escola e comunidade, às 19hs deste  domingo(20) no calçadão do João Paulo, a diretoria da Escola Turma de Mangueira, recentemente empossada, sob a presidência do matemático Itamilson  Lima – estará promovendo uma cantata natalina. 


Fruto de uma parceria entre a diretoria escola, o Instituto Lógica, o vereador Astro de Ogum e da Secretaria Municipal de Turismo, o evento contará com a participação do cantor Fernando de Carvalho e do Coral São João.


“Acreditamos que para resgatar os tempos áureos da escola Turma de Mangueira, a segunda escola mais antiga do País, é de fundamental importância que haja o engajamento da comunidade, desta feita decidimos implementar um modelo administrativo que visa a participação real e efetiva dos moradores do bairro”, enfatizou o presidente.


 Um grande mutirão de limpeza para preparar o calçadão para o evento foi realizado  no ultimo sábado(19). “Além de preparatório para o Carnaval de 2016, esse será um dos muitos eventos que iremos promover visando melhorar a autoestima da comunidade, consequentemente valorizar o bairro, que não pode mais ser tratado pejorativamente como abrigo de marginais. O João Paulo tem uma força cultural inquestionável e é justamente através da cultura que tentaremos encontrar o caminho para redefinir a comunidade”, finalizou Itamilson Lima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário