OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

domingo, 13 de dezembro de 2015

CAMINHADA PELA PAZ EM SÃO LUIS DO REÚNE GRANDE PUBLICO NA CAPITAL MARANH...


                                    


Uma grande caminhada pela  a paz, aconteceu na manhã deste ultimo domingo(13) na avenida litorânea na capital maranhense, a ideia  partiu da câmara municipal de são luis, através  do vereador prof. Lisboa (PCdoB), por meio da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de São Luís,apos documento aprovado na casa.
A caminhada  iniciou as 8h da manhã com participação de um excelente publico com representantes de varias classes sociais na Avenida Litorânea, a Caminhada pela Paz, uma ação da campanha “Dezembro Branco - São Luís pela Paz.  A concentração aconteceu  na Praça do Pescador e encerrou na altura do Parquinho da Litorânea próximo ao meio dia. 

O objetivo da caminhada foi chamar a atenção da população de São Luís para a promoção da paz e o resgate de valores éticos, fraternos e morais, no sentido de envolver a sociedade de uma forma geral, em um sistema de princípios e respeito pela liberdade, justiça, democracia, direitos humanos, igualdade e tolerância. foi também uma forma de fazer ecoar o anseio da cultura da paz e a não banalização da violência e do crime.

A caminhada contou com a presença de varias autoridades do legislativo, executivo e até ligadas ao judiciário, como podemos destacamos o próprio idealizador do evento o vereador Professor Lisboa do PCdoB, o vereador Estevão Aragão do partido SD, vereador Chaguinhas do PSB e o presidente da fundação municipal de cultura Marlon Botão que esteve representando a prefeitura de São Luis. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário