OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Clay Lago visita barracão da Unidos de Fátima e se emociona com a homenagem a Jackson

Com os olhos marejados a ex-primeira dama do Estado, a médica Clay Lago se disse extremamente emocionada no barracão  da escola de Samba Unidos de Fátima, durante a visita que fez àquela agremiação carnavalesca, na tarde desta terça-feira (2), onde conheceu as alegorias que fazem menção à homenagem que a escola fará ao ex-governante maranhense no domingo de Carnaval, na Passarela do Samba. A Unido será a primeira escola a pisar na avenida, às 21 horas, abrindo os desfiles das escolas.
“Me sinto muito emocionada e ao mesmo tempo agradecida pelo reconhecimento da Unidos de Fátima ao trabalho e à trajetória de Jackson Lago”, destacou a ex-primeira dama estadual, que  foi recebida pelo presidente da Unidos, Ribão D’Oludô, pelo carnavalesco Léo Lima e demais dirigentes.
Questionada sobre o fato de jamais haver buscado o espólio político do marido, Clay Lago foi enfática: “Não tenho talento para a política, apesar de ter vivido durante décadas no clima, por conta das atividades do Jackson. Hoje, como presidente  do Instituto Jackson Lago, sou a responsável pela manutenção da memória desse grande líder, que foi o ex-governador Jackson”, salientou Clay Lago.
Ela estava acompanhada do genro, Júlio Noronha, que foi secretário de Indústria e Comércio no curto governo de Jackson Lago e da assistente social Margareth Cutrim, que ocupou o cargo de secretária da Criança do Adolescente do Município e de Desenvolvimento Social, nas administrações de Jackson Lago.
Tanto Margareth Cutrim como Júlio Noronha destacaram que a Unidos merece elogios por conta de uma homenagem mais do que merecida a um político que sempre se caracterizou pela força do trabalho e pela honestidade, mas que sofreu as agruras de um sistema político viciado e arcaico, que penaliza aqueles que buscam agir com seriedade.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário