OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

segunda-feira, 10 de outubro de 2016



Durante o ultimo fim de semana no instituto medico legal de são Luís deram entrada  os corpos de Carlos Henrique  que era conhecido como Carlito, esse foi vitima de arma de fogo no residencial ribeira próximo ao bairro maracanã.
Também o corpo de Josenilsom de Jesus de 40 anos de idade, vitima de arma de fogo procedente do povoado Pindoba  Paço do Lumiar.  deu entrada o corpo do Mauro Sergio Rodrigues 34  esse é procedente do socorrão a onde estava hospitalizado o crime aconteceu no maiobão também em Paço do Lumiar.
Como vitima de acidente transito entrou o corpo de Fagner oliveira 34 anos aconteceu o acidente na manhã do ultimo sábado na avenida dos portugueses próximo a UFMA, assim como o corpo de Frank Devysom 26 anos, o acidente aconteceu próximo ao bairro monte castelo.
A PRF registrou nas ultimas horas aqui no maranhão  02 acidentes sem vitimas, um condutor embriagado capotou um veiculo na BR-316 próximo a cidade de Caxias  e em seguida foi encaminhado para a delegacia da região autuado por embriagues ao volante. Também um menor foi localizado no interior de um ônibus da linha Teresina Piauí sentido a o estado do Tocantins segundo a PRF o menor conseguiu dopar  avô e fugiu para tentar viajar, mas foi encaminhado para o conselho tutelar da cidade de Porto Franco, segundo a PRF ele estava com três celulares e mais 02 chegues do banco brasil.   e  moradores de um povoado próximo a Peritoró  interditaram a BR-316, protestando e ateando fogo local, por conta de um acidente com vitima que aconteceu no local e até o fechamento desta matéria a PRF e PM continuavam negociando com os manifestantes que solicitavam instalação de quebra-molas no local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário