OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

IML NÃO REGISTRA HOMICÍDIOS EM SÃO LUIS E PRF REGISTRA INTERDIÇÃO E APREENSÃO DE MADEIRA



O iml de São Luis não registrou entra de corpos vitimas de homicídios nas ultimas vinte quatro horas na capital Maranhense, apenas um achado de cadáver sem identificação. 

OCORRÊNCIAS DA PRF

Avenida dos Portugueses interditada nos dois sentidos nas imediações da VALE, segundo os manifestantes o motivo da manifestação seria a contratação da mão de obra de fora desvalorizando assim a local

Na madrugada desta quarta-feira, 26, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina, na altura do km 264, da BR 316, quando abordaram o veiculo de placa PMK-9837, condutor de 46 anos de idade. Durante a abordagem a equipe notou o aparente nervosismo do condutor, que ao ser indagado sobre a origem e o destino da madeira transportada, informou que estava vindo da Cidade de Goianésia - PA e teria como destino a cidade de Arapiraca - AL. Realizada buscas no interior do veículo a equipe encontrou comprovantes de abastecimento com datas recentes nas cidades de Caxias - MA e na cidade de Peritoró - MA o que divergia das informações prestadas por ele. Novamente indagado sobre a origem da madeira declarou ter carregado o veículo com o produto na cidade de Buriticupu - MA no dia anterior. Feita a medição volumétrica da carga constatou-se o transporte de 20 metros cúbicos de madeira. 
Diante do flagrante de crime ambiental a carga e o veículo foram apreendidos e  encaminhados para o pátio da Delegacia PRF de Santa Inês, a disposição do IBAMA, e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil daquele município, incurso no crime ambiental de transporte ilegal de madeira, capitulado na lei de crimes ambientais, Lei n 9605/98.

Nenhum comentário :

Postar um comentário