OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prefeitura de Anajatuba continurá sob o comando de Sydnei Pereira

Pelo interregno de mais 90 dias, desde sexta-feira, (15), a prefeitura do município de Anajatuba continua sob o comando do atual prefeito Sydnei Pereira. É que nessa data, atendendo pedido formulado pelo Ministério Público Estadual, o desembargador da 3ª Câmara Criminal de São Luís, Tyrone José Silva proferiu despacho prorrogando o afastamento do ex-prefeito Helder Aragão.

Na mesma decisão, o desembargador indeferiu novo pedido de prisão preventiva para Aragão. A prorrogação da decisão judicial, prolatada no dia 13 de outubro do ano passado, passa a contar do dia 12 de janeiro.
 
                     
É oportuno ressaltar que a decisão do desembargador, diferentemente do que foi noticiado por alguns comunicadores desenformados - foi encaminhada ainda na sexta-feira(15), para a Comarca de Anajatuba que, por sua vez, encaminhou à Câmara Municipal dos Vereadores na mesma data.
 
O ex-prefeito e outros acusados de integrar uma organização criminosa, suspeita de desviar mais de R$ 13 milhões de reais dos cofres públicos, estão respondendo o processo em liberdade. Parte do grupo teve as prisões preventivas substituídas por medidas cautelares, dentre elas, o uso de tornozeleira eletrônica.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário