OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

domingo, 17 de janeiro de 2016

ACABOU O RECESSO DO BLOG ! VAMOS NESSA GALERA !

Após  alguns dias de recesso com as postagens do nosso blog estamos de volta, para na medida do possível reabastecer você amigo e amiga que nos acompanham nessa maratona midiática  de informações de primeira  com muita responsabilidade ! 
Por exemplo conferimos de perto o lançamento do mais novo Studio de gravação de São Luis do Maranhão  localizado no largo do caroçudo na Madre Deus, aqui na Capital Maranhense.
O Studio que eu me refiro é o Moda Cultural do nosso amigo Sebastião Barata que vem atrativamente chamando atenção dos artistas e grupos culturais do Maranhão com belo espaço e ambiente receptivo para ensaios e gravações musicais de todos os ritmos da nossa cultura Maranhense,


Aqui está aprova da satisfação artística popular no Studio,  veja o interprete Jailson Pereira  do mais novo bloco tradicional de São luis, OS BARATAS ! que também é vocalista do sindicato do samba grupo de pagode de grande popularidade no Maranhão ao lado do seu companheiro baterista.

Neste ambiente externo ao Studio rolou um grande coquetel para os convidados,veja como a galera chegou junto na hora certa !.


Nenhum comentário :

Postar um comentário