OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

sábado, 3 de outubro de 2015

INAUGURADA MAIS UMA FIRA DO LIVRO NA CAPITAL MARANHENSE

O prefeito de são Edivaldo Holanda júnior, entregou para o publico em geral, A 9ª Feira do Livro de São Luís a aberta aconteceu na ultima sexta-feira (2), na Casa do Maranhão. Com o tema "Cidade Livre, Cidade do Livro", a 9ª Feira, promovida pela Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), em parceria como o governo do Estado, se estende até o dia 11 deste mês, na Praia Grande e em espaços culturais do Centro Histórico da cidade.
"A Feira do Livro já se consolidou no calendário de nossa cidade e é um grande evento que atrai todas as idades para desfrutar da cultura e da literatura juntas, em família, entre amigos. Essa é uma ferramenta efetiva para que nossos escritores sejam valorizados e para que nossos leitores sejam incentivados à busca do conhecimento e à prática da leitura", disse o prefeito Edivaldo.
A historiadora e professora da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Lourdinha Lauande  é a patrona do maior evento literário da capital este ano.

Os escritores Mário Meireles (in memoriam), Albérico Carneiro e Raimunda Frazão e a bibliotecária Mary Ferreira são homenageados na nona edição da Feira do Livro de São Luís.

Nenhum comentário :

Postar um comentário