OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

sábado, 24 de outubro de 2015

CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA NO DESTERRO



De acordo com o resultado da ultima eliminatória do concurso de samba da flor, que aconteceu no ultimo fim de semana do domingo dia 18 de outubro na sede da escola do  bairro  do desterro, que classificou os sambas de autoria dos compositores, (Dalan oliveira, lucas neto e Rakan silva ) e  (vôvô e coronel franklin ).
Neste domingo dia 25 teremos uma disputa acirrada, entre os quatro sambas concorrentes, que se completam com os sambas classificados na primeira eliminatória, um de autoria do compositor joãozinho ribeiro e outro do Dennis do desterro, 
O embate dos sambistas está sendo aguardado com muita expectativa pela comunidade do desterro que promete superlotar a sede da escola para conferir de perto, a escolha do samba da escola do eterno compositor chico da ladeira que concorreu mais foi eliminado na segunda eliminatória e que já declarou seu apoio ao samba do seu companheiro de comunidade Dennis do desterro que disputa também a grande final.  
o evento inicia a partir das hs. 18:00 com tambor de crioula da paz, grupo de pagode tô legal, show de rosa reis, cacuriá da dona tété e em seguida show da bateria fabulosa da flor e ala de interpretes e compositores.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário