OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

sábado, 17 de outubro de 2015

FLOR DO SAMBA REÚNE COM FELIPE CAMARÃO NA SECMA


O atual secretario de cultura do estado do maranhão Felipe Camarão,
Recebeu a nova diretoria da Flor do Samba na ultima quinta-feira(15), que demonstrou está de acordo com a com  atual gestão da  secma e na oportunidade, os diretores parabenizaram o trabalho do Felipe a frente da pasta.
O presidente da escola o Sr. Luís Cesar  maia até reconheceu a humildade, a competência e a atenciosidade  do atual secretario, por ser um jovem que vem se destacando, deverá fazer um grande trabalho  segundo o presidente da flor, luís Cesar ..   
O foco do encontro  foi o carnaval de 2016,  quando na oportunidade  a diretoria da flor  solicitou um maior esforço, quanto a antecipação dos  cachês  das agremiações  carnavalescas, para que possa haver uma preparação melhor para o carnaval do ano que vem.
O secretário Felipe Camarão afirmou que esse  assunto  já vem sendo tratado pela  equipe e que tratará com o governador Flávio Dino sobre essa demanda.
Os diretores, além de agradecer o empenho de Felipe Camarão pela compreensão, aproveitaram para lhe convidar para participar das eliminatórias e da final do concurso para escolha do samba enredo da escola para o carnaval de 2016, que acontecerá no domingo(18) a ultima eliminatória e a grande final será no domingo (25) do mês corrente.
O novo superintendente da FUNASA e ex-diretor do DETRAN, André Campos, é um dos membros da nova diretoria da Flor do Samba e destacou o encontro.
“Fomos muito bem recebidos pelo Felipe Camarão e percebemos a boa vontade dele em atender o nosso pleito que é justo, pois assim as escolas terão condições de fazer uma espetáculo ainda mais bonito e com isso agradar os maranhenses”, afirmou.



Nenhum comentário :

Postar um comentário