OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

domingo, 1 de maio de 2016

Veja Comunidades que integram Pólo Vila Nova, lamentam retirada do restaurante popular

             

O Presidente do Conselho das Entidades do Pólo Vila Nova, Isaias Castelo Branco e Patrício de Jesus, Presidente do Conselho Comunitário pela Paz, repudiam à medida que resultou na retirada do Restaurante Popular da área da Vila Nova, no último sábado (30), prejudicando diretamente 14 comunidades.
A maior revolta da população é que o restaurante atendia a necessidade de muitas pessoas carentes e que agora estão desamparadas sem oferta deste importante serviço. A informação obtida pelo Conselho das Entidades do Pólo Vila Nova, é que o restaurante foi desativado para ser instalado em outra região da área Itaqui-Bacanga. Para os representantes da entidade, ao invés de acabar com um restaurante para abrir em outro ponto, o poder público poderia agraciar a área Itaqui-Bacanga com dois restaurantes populares para melhor servir toda a comunidade.
“A notícia da retirada do restaurante popular causou estranheza em todos nós moradores da área, isso porque sabemos que essa não é a política adotada pelo atual governo Flávio Dino. Por isso, nós exigimos a volta desse importante empreendimento que ajuda dezenas de famílias. Faremos o que estiver ao nosso alcance para garantimos a manutenção do restaurante popular no pólo Vila Nova”, avalia Isaias Castelo Branco, Presidente do Conselho das Entidades do Pólo Vila Nova.




Nenhum comentário :

Postar um comentário