OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

sexta-feira, 19 de maio de 2017

GOVERNO LANÇA BLITZ DO TURISMO


O Governo do Maranhão lançou nesta sexta-feira (19) o Projeto Blitz do Turismo com a intenção de promover ações contínuas de limpeza e conservação dos pontos turísticos de maior visitação do estado, começando pela capital, São Luís. O projeto integra o eixo Infraestrutura do Mais Cultura e Turismo, de responsabilidade da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).
A solenidade de lançamento aconteceu às 10h, no Salão de Atos do Palácio dos Leões, centro de São Luís.


“O espaço público é o bem mais importante de uma cidade, tanto para as pessoas que nela moram como para aqueles que a visitam. Vamos fazer uma ação intensiva de cuidado com os pontos turísticos para que o visitante possa querer retornar à cidade e também para os moradores exercerem a sua cidadania”, destacou o secretário de estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino.


Após este lançamento, já durante o fim de  semana começam as ações do projeto nos principais pontos turísticos que necessitam de intervenções de limpeza e manutenção.
As primeiras blitz acontecerão na Lagoa da Jansen, Praça Nauro Machado, Fonte do Ribeirão, Aterro do Bacanga, Espigão Costeiro e Fonte das Pedras.


Nenhum comentário :

Postar um comentário