OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PRF REGISTRA MORTES NO MARANHÃO NAS ULTIMAS HORAS



Resultado de imagem para FOTOS PRF MA



2. Local BR 135, km 13,3, município: São Luis. Colisão traseira. Dia 30/01/2017 as 18:40 houve uma colisão traseira vindo a ser vitimado o Sr. Raimundo Nonato Borges.

 1. Na BR 316 no km 266 às 05h08, quando uma equipe da UOP de Santa Inês se deslocou para localizar um veículo infrator, que não foi encontrado, os policiais avistaram um ciclista com uma gaiola e nela um pássaro da espécie bigode. Ao ver a equipe se aproximar o rapaz evadiu-se abandonando a gaiola no chão. O pássaro foi encaminhado para o IBAMA da cidade de Santa Inês-MA.

2. Local: BR-316, km 568,0. Município: Caxias/MA. Narrativa: No dia 30/01/2017, por volta das 11h10. Ocorrência(s) DEIXAR DE PRESTAR SOCORRO À VÍTIMA DE TRÂNSITO. Após denuncia da Polícia Militar via telefone, foi abordado juntamente com a equipe da Polícia Militar o veículo VW/GOL 1.0 GI de placa OSM-2009 condutor de 34 anos. De acordo com a denúncia, o motorista do veículo Gol havia se envolvido em acidente de trânsito, que vitimou fatalmente o senhor Clodomir Moura Reis, e vitimas graves Luciana Morais de França e Elielton Carvalho Reis, além do condutor Joel Santiago da Silva (lesões leves), condutor do veículo GM/Classic, placa OXY-3056. ENQUADRAMENTOS: enquadrado com DEIXAR DE PRESTAR SOCORRO À VÍTIMA DE TRÂNSITO CTB (Lei 9.503/1997) - Art. 304. Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública. Enquadramento(s): deixar de prestar socorro à vítima de trânsito

3. Por volta das 22h00 da ultima  segunda-feira, 30, em fiscalização de rotina, foram abordadas duas motocicletas sendo a primeira de placa NHJ-1933/MA conduzida por uma mulher e a outra de placa NNB-4805/MA era conduzida por um homem. Em consulta ao sistema constatou-se que a primeira motocicleta é registrada em nome do condutor da segunda motocicleta, e este afirmou aos policiais que entregou a condução da motocicleta à sua companheira para que este veículo fosse trazido da zona rural para sua residência na cidade de Imperatriz. Diante dos fatos e dos indícios de autoria do crime previsto no art. 310 do CTB, a equipe decidiu pela apresentação do acusado à autoridade policial no plantão central da Polícia Civil em Imperatriz/MA para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário