OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

domingo, 11 de dezembro de 2016

CASTELO SERÁ VELADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


O corpo do político João castelo será velado na assembleia legislativa do Maranhão e  Está prevista para às hs11:00 da noite  deste domingo (11) a chegada do corpo do ex-governador João Castelo no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. em seguida o corpo   segue direto para a Assembleia Legislativa do Maranhão. O velório do  parlamentar  maranhense  será fechado para os familiares nos primeiros 40 minutos e depois aberto ao público. 

O sepultamento acontece No final da tarde desta segunda-feira (12) após  o corpo ser transladado em um carro do corpo de Bombeiros para o cemitério Parque da Saudade, no Vinhais morada final.

João castelo tinha 79 anos de idade, completados recentemente mês de outubro . Ele esteve internado na UTI do hospital desde o mês de outubro mas não resistiu. No dia 21 de outubro teve um pico de pressão e foi às pressas para o UDI Hospital, em São Luís. No dia 31 de outubro, foi transferido para São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para a revascularização do miocárdio. Desde então, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.
após tomarem conhecimento do falecimento do político João castelo, vários amigos e adversários políticos do mesmo divulgaram nota de pesar como o prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Jr.,  o presidente  da camara de vereadores de São Luis Astro de Ogum, deputado federal Sarney Filho, o governador do estado Flavio dino, ex-governadora Roseana Sarney, e o ex-presidente da republica do Brasileira  José Sarney e outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário